Ceni fala sobre má atuação do São Paulo

Neste domingo (14) o São Paulo teve uma má atuação e perdeu para o Flamengo. Assim, o time perdeu por 4 x 0 e poderia ter tomado mais gols. Portanto, a torcida viu um time apático e nervoso. Afinal, com oito minutos de partida o Mengão já havia feito dois gols e Calleri foi expulso. Dessa forma, Rogério Ceni falou sobre a vexatória derrota em entrevista coletiva.

A princípio, o Flamengo já era favorito para este duelo. Contudo, os quase 50 mil presentes no Morumbi não imaginavam a péssima postura do time em campo. O São Paulo foi completamente dominado e erros individuais e coletivos custaram caro. Mesmo com dois gols atrás, o Tricolor ainda poderia ter chances, mas após a expulsão do argentino as coisas ficaram ainda mais complicadas.

Má atuação do São Paulo analisada por Rogério Ceni

Por isso, Rogério Ceni foi alvo de perguntas dos repórteres na coletiva. Assim, os questionamentos giraram em torno da atuação ruim e análise de jogo do comandante são-paulino.

“É difícil convencer que foi feito o melhor porque o jogo acabou com 24 segundos. Na primeira posse, cedemos o gol ao Flamengo. Contra-ataque, cedemos o segundo. Depois veio a expulsão do Calleri. Com oito minutos o jogo já havia acabado”, afirmou Rogério Ceni.

“Trabalhamos bem numa linha de quatro, com Marquinhos, Diego na marcação. Elevando a altura da equipe. Era melhor marcar a bola aérea, saída de três e Reinaldo apoiando bastante. Mas não vimos isso no campo porque não estivemos com o time completo, erros iniciais custaram o jogo. Não dá para analisar o jogo”, completou o treinador.

Agora, o São Paulo não poderá repetir essa má atuação nos próximos jogos. O Tricolor terá uma luta contra o rebaixamento intensa. Dessa forma, o próximo desafio será contra o Palmeiras, na quarta-feira (17), no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.