Roger fala sobre o mal desempenho do Grêmio diante do Brusque

A saber, na terça-feira (19), o Grêmio empatou por 1 x 1 no duelo contra o Brusque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, jogando em Santa Catarina, o time de Roger Machado não conseguiu repetir o desempenho da última rodada, quando venceu a Tombense por 3 x 0. Dessa maneira, o Tricolor abriu o placar, mas logo sofreu o empate dos mandantes e o placar ficou igual

Em resumo, o comandante Gremista falou sobre o duelo e criticou o desempenho da equipe: “O que fica para a gente é o ponto que conquista fora. Lamentamos os dois pontos deixados, não porque fizemos o suficiente para vencer, mas porque saímos na frente. Agora projetar o segundo turno, para esse momento está dentro do que a gente imaginava. Às vezes você busca explicações para tudo e não consegue. Temos que reconhecer que estivemos abaixo tecnicamente e coletivamente – afirmou Roger.

Além disso, o técnico do Imortal comentou sobre a dificuldade do time em vencer os jogos fora de casa.” Foi diferente (o jogo fora), mas não podemos transformar isso em um tabu negativo, todos os jogos a gente busca sempre a vitória. Saímos na frente e cedemos o empate em uma bola parada. Foi um jogo diferente, não encontramos o tempo do campo, a bola no chão para jogar. Momento que levamos a bola no chão tivemos mais lucidez. O adversário organizou mais as ações por conhecer o campo”. 

A saber, o Grêmio venceu apenas um jogo como visitante na Série B. Dessa forma, ganhou do Operário-PR, na 4ª rodada da competição nacional.

Grêmio busca vitória contra a Ponte Preta

Por fim, os gaúchos voltam a campo no Sábado (23), contra a Ponte Preta, na abertura do 2° turno do Brasileirão Série B. Assim, o duelo frente aos Paulistas ocorre na Arena, às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Grêmio

 

Caetano dos Santos

Caetano dos Santos

tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.