river

Em suma, o River Plate se prepara para enfrentar o Central Córdoba, no próximo sábado (25), com um novo uniforme. Decerto, os Millonarios estrearão o terceiro equipamento da temporada na 13ª rodada do Campeonato Argentino, com direito a camisa, shorts e meias novas.

A camisa traz as cores vermelha e preta, em uma mistura parecendo camuflagem militar. Decerto, o patrocínio da Adidas permanece no lado direito do uniforme, na altura do peito e o escudo do River, ao lado esquerdo. Em suma, o novo equipamento ainda traz shorts e meias na cor vermelha.

Decerto, a nova camisa traz consigo, a campanha “vivir con grandeza”, que também já deu nome ao lançamento da camisa titular, em maio deste ano. Assim, os modelos das fotos do novo uniforme foram os jogadores Jorge Carrascal, Rollheiser e Santiago Simón, do time masculino. Por outro lado, as jogadoras Martina Del Trecco e Giuliana González, representaram o time profissional feminino.

Portanto, o uniforme já está a venda nas lojas oficiais do clube, física e online. No torneio, o time ocupa a 2ª colocação, apenas à dois pontos do líder, Talleres. Em suma, o time não perde há sete jogos, além de ter o melhor ataque da competição, com 23 gols.

Foto destaque: Divulgação/River Plate

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!