Risco de rebaixamento do Santos cai para 11%

Antes de mais nada, o Santos vem melhorando no Campeonato Brasileiro, o Peixe vem de duas vitórias consecutivas, contra Fluminense e Athletico-PR. No entanto, os resultados não acabaram com a chance de rebaixamento do Peixe, que ainda luta para subir na tabela.

Riscos de rebaixamento

Em suma, o Santos está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. No entanto, o Alvinegro Praiano ainda precisa vencer ao menos três jogos para livrar qualquer possibilidade de rebaixamento. Assim, com as vitórias nas últimas rodadas, as chances de cair para Série B foram de 45% para 11% no atual cenário. 

Chance de rebaixamento no Brasileirão 2021 após a 29ª rodada e os jogos adiados da 19ª:

99% Chapecoense

83% Grêmio

74% Sport

73% Juventude

23% Bahia

15% Athletico-PR

11% Santos

10% Ceará

5% São Paulo

2% Cuiabá

2% América-MG

2% Atlético-GO

1% Fluminense

Fonte: Infobola

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai em busca de sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.