Em suma, no 1º turno da Série B, Riquelme esteve em campo contra o CSA, mas não fez um bom jogo. Decerto, o jovem lateral teve dificuldades para marcar e viu em seu setor a maioria das jogadas do time adversário acontecer. Agora, 100 dias depois daquela partida, reencontra o time alagoano, em outra posição de moral.
Portanto, com a chegada de Diniz, o jovem virou o xodó da torcida. São grandes apresentações e o apoio do treinador, que não cansa de elogiá-lo:
“Falar do Riquelme é fácil. Um jogador extremamente talentoso. Eu acho que ele nem sabia ainda o quanto ele é bom. Um cara muito humilde. Com o potencial que ele tem, ele faz coisas difíceis parecerem ser fáceis. Na realidade é isso que acontece. Acho que ele nem sabe como faz. É um jogador que vai amadurecer e já está amadurecendo. É um jogador que, para mim, tem um futuro brilhante pela frente”.
Assim, Riquelme virou umas das principais armas da equipe e na partida desta sexta-feira (29), jogará pela primeira vez, no profissional, com o estádio lotado. Na ausência de Nenê, o lado esquerdo do Vasco será a principal válvula para o ataque do time. Como a roda do futebol girou, desta vez será a chance do jovem dar dificuldades para o time do CSA.
Foto destaque: Divulgação/Vasco


