Recentemente, o São Paulo criou a sua calçada da fama no estádio do Morumbi com diversos ídolos do clube. Mas, o meia Richarlyson, multicampeão nos anos 2000 não teve seu nome homenageado. Mas, nesta quarta-feira (31), o ex-atacante Müller publicou um dia dando uma ”cobrada” no presidente Julio Casares que afirmou que terá uma reparação.

“Ele (Casares) me prometeu que vai colocar teu nome na calçada da fama, porque você é um vencedor e teu nome vai estar na calçada” — cobrou Müller.

Dessa maneira, Julio Casares falou que em breve deve colocar o nome de Richarlyson na calçada da fama, além de outros jogadores.

“Müller falou com a gente e vamos reparar essa injustiça, não só com o Richalyson, mas com outros. Logo que terminar a pandemia e pudermos fazer obras, vamos eternizar o Richarlyson e outros que ainda não estejam aqui”, afirmou Casares.

Com a camisa do São Paulo, Richarlyson disputou 244 partidas. Como resultado, conquistou o Mundial de Clubes de 2005 e os Campeonatos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008.

“Quero agradecer aqui a todo torcedor são-paulino e ao ex-jogador Müller, que acabou de publicar um vídeo que estaria sendo condecorado na calçada da fama dos ídolos do São Paulo. Isso será motivo de alegria, gozo e me sinto lisonjeado de participar e ficar gravado na história nesse clube, nessa instituição que me deu tanta alegria e me fez ser o atleta que sou até hoje”, declarou.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta