Goiás: Reynaldo fala sobre a partida contra o Guarani

Antes de mais nada, o zagueiro do Goiás, Reynaldo, se recuperou de uma lesão na coxa e estará disponível para a partida contra o Guarani. Antes de entrar em campo, o defensor avaliou o que espera do jogo e qual a importância de retornar contra a equipe de Campinas.

COMO FOI FICAR DE FORA DO GOIÁS?

“É difícil ficar fora, ainda mais na sequência boa que eu estava vindo. Sabemos que precisamos de uma sequência, estamos no bolo, na briga pelo G-4, a poucos pontos do líder, quanto mais cedo tivermos esta sequência melhor”, avaliou

O QUE VOCÊS ESPERAM ENFRENTAR NESTA SEXTA-FEIRA?

“O Guarani é um time muito forte, fora de casa também, eles buscam o resultado. É um time que não vem para se defender, é uma equipe que joga, mas temos que fazer o que vínhamos fazendo dentro de casa, que é impor o nosso ritmo na partida e sair com a vitória”, disse.

QUAL A IMPORTÂNCIA DO JOGO PARA O GOIÁS?

“O jogo contra o Guarani é um confronto direto, ganhando deles passamos eles na tabela, nos cobramos bastante, temos que ter sabedoria; é um campeonato muito difícil, uma vitória ou uma derrota pode te tirar do G-4”, concluiu Reynaldo.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.