Retornos e desfalques do elenco do Operário-PR para o confronto contra o Vasco

Para essa semana, o técnico Claudinei Oliveira terá alguns retornos e desfalques importantes no elenco do Operário-PR para a sua próxima partida. A saber, o confronto será contra o Vasco da Gama, nesta sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), em São Januário.

Retornos e desfalques do Operário-PR

Para essa rodada, o Operário enfrentará alguns retornos e desfalques importantes. Ou seja, o elenco do Fantasma precisará se reorganizar para enfrentar o seu adversário fora de casa.

A saber, o Javier Reina volta a ficar disponível para o técnico Claudinei Oliveira. Em resumo, o meia-atacante se recupera de uma luxação em seu ombro e se torna uma possibilidade na ala de zagueiros da equipe alvinegra.

O atleta não entra em campo desde o fim de maio. Em outras palavras, já contabiliza cinco duelos de desfalque. Ou seja, o seu último confronto foi contra o Ituano na 8ª rodada do Brasileirão.

Além do atleta colombiano, o treinador alvinegro conta com a volta do seu zagueiro Thales, que estava suspenso. Todavia, não terá como opção Fernando Neto. Afinal, o meia saiu machucado no último confronto do grupo, contra o Vila Nova. Ainda mais, Felipe Garcia, na mesma partida, recebeu o seu terceiro amarelo e fica de fora para cumprir suspensão.

Provável escalação

Sendo assim, com os retornos e desfalques, Claudinei pode construir a formação com três zagueiros. Ou seja, a provável escalação alvinegra pode ser: Vanderlei, Reniê e Thales. Além disso, William Machado, Arnaldo e Ricardinho ficam disponíveis para a partida. E por fim, Tomas Bastos, Fabiano, Reina, Paulo Sérgio e Silvinho.

Dessa forma, o Operário já tem data marcada para o seu próximo compromisso. Em outras palavras, se prepara para encontrar o Vasco da Gama, nesta sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. A saber, valendo a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

 

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário