Reta final do Brasileirão #7: mais mudanças no elenco do Fantasma

Nesta reta final do Brasileirão #7, seguimos conferindo as mudanças que o elenco alvinegro tem enfrentado. Afinal, o grupo contabiliza, até o momento, uma troca de treinador, saída de cinco jogadores e o rebaixamento para a Série C 2023. Agora, sofre com mais algumas baixas em sua equipe.

Reta final do Brasileirão #7: mais mudanças no elenco do Fantasma

Não é novidade que o elenco alvinegro passa por algumas baixas em sua equipe. Afinal, desde o rebaixamento, sofrido na 36ª rodada do Brasileirão, o grupo soma modificações importantes em seu quadro contratado. Em outras palavras, o clube acumula: a saída de treinador e mais cinco jogadores.

Ou seja, na segunda-feira (24), o Fantasma anunciou a saída do seu então técnico Matheus Costa. Ainda mais, na mesma semana os atletas: Simão, Jean Carlo, Thales, Pablo e Rafael Chorão, também deixaram a equipe paranaense. Confira os detalhes desses eventos acessando: reta final do Brasileirão #5.

Agora, o elenco alvinegro anuncia mais duas saídas do seu grupo. Resumidamente, o Fantasma informou, pelo site oficial, a rescisão dos contratos dos atletas: Getterson e Tomas Bastos.

Como tem acontecido, o time da Vila não tem dito com detalhes sobre essas saídas. Porém, essa troca de jogadores é esperado no clube. Afinal, o time caiu para a Série C 2023 e, naturalmente, precisa renovar o grupo para enfrentar a nova etapa no campeonato.

Vale ressaltar, a equipe ocupa a 19ª colocação com 34 pontos. Em suma, somados em sete vitórias, 13 empates e 17 derrotas. Confira os detalhes da temporada alvinegra, acessando: reta final do Brasileirão #6.

Último compromisso alvinegro na Série B 2022

Por fim, agora a equipe alvinegra termina a sua participação da temporada do Brasileirão Série B 2022 contra o Novorizontino. A saber, a disputa acontecerá no domingo (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Germano Krüger. Lembrando, o elenco entra em campo ao comando de Sandro Forner.

Foto Destaque: Reprodução/ Operário Ferroviário Esporte Clube

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!