Remo x Sampaio Corrêa como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Com gols de Jefinho e Romarinho, o Sampaio Corrêa foi decisivo no final e venceu o Remo na noite dessa terça-feira (29), no Baenão. A saber, o duelo foi válido pela 8ª rodada da Série B. Desse modo, com o triunfo, a Bolívia Querida se firma no topo da tabela e passa para a 3ª colocação. Por outro lado, o Leão chega ao seu quinto jogo sem vitória e continua no Z4.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE REMO X SAMPAIO CORRÊA

1º TEMPO: TIMES CRIAM, MAS NÃO CONCLUEM

Em extremos diferentes da tabela da Série B, Remo e Sampaio Corrêa fizeram uma primeira etapa fraca. Assim, souberam criar oportunidades, mas na hora de concluir, erravam e perdiam o tempo da bola. Desse modo, aos dois minutos, os mandantes iniciaram um ataque e subiram as suas linhas. Logo, ao tentar cruzar, Igor Fernandes assustou o goleiro Mota, que precisou sair do gol para afastar o perigo.

Minutos depois, o Sampaio chegou rápido no campo ofensivo. Contudo, na hora de finalizar, Jean Silva decepcionou e mandou para fora. Na sequência, Igor Fernandes recebeu um excelente passe e saiu de cara com Mota, chutou e viu a bola rolar rente a linha do gol, mas em caminho a linha de fundo. Em seguida, aos 28′, Jean Silva, dentro da área, finalizou colocado no canto esquerdo de Vinicius, que saltou para garantir o placar zerado no 1º tempo.

2º TEMPO: REMO PERDE MUITAS CHANCES E VÊ O SAMPAIO MARCAR DOIS

A etapa final foi completamente diferente dos primeiros 45 minutos. Assim, pouco depois do apito inicial, Gedoz arriscou de longe, mas viu a bola passar por cima da meta do Sampaio Corrêa. Minutos depois, foi a vez de Renan Gorne, de cabeça, desperdiçar um bom ataque construído pelo Remo. Em seguida, Dioguinho, insatisfeito com o resultado, também arriscou chutar. Contudo, foi mais um a mandar para fora.

A partida melhorou na segunda metade da etapa final. Assim, aos 29′, Jefinho sofreu pênalti ao ser derrubado por Kevem dentro da área. Na cobrança, o próprio jogador bateu no meio do gol e abriu o placar para a Bolívia Querida. Logo depois, já nos acréscimos, o Sampaio não perdeu a chance e matou o jogo. Desse modo, aos 45′, Romarinho recebeu a bola de Ferreira e só teve o serviço de deslocar Vinicius e empurrar para o fundo da rede.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1410061912105181188

REMO X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

A saber, o resultado evidenciou a fase das duas equipe. Pois, o Sampaio Corrêa continua no G4, agora na 3ª colocação com 15 pontos. Por sua vez, o Remo chega ao quinto jogo sem vitórias e persiste na 17ª posição, sendo um dos clubes que ocupa a zona de rebaixamento. Por fim, o Leão volta a campo na próxima sexta-feira (2), contra o Coritiba. Enquanto isso, no dia seguinte, a Bolívia Querida recebe o Londrina, no Castelão.

Foto destaque: Divulgação/ Sampaio Corrêa

Pedro Lopes

Pedro Lopes

Nasci e cresci em Minas Gerais, e aqui realizo um sonho cursando jornalismo na Universidade Federal de Viçosa. A paixão pela comunicação junto com o esporte me move a buscar um futebol cada dia mais democrático.