No estádio Evandro Almeida, Remo e CSA se enfrentaram neste domingo (1), pela Brasileirão Série B. Desse modo, os mandantes levaram a melhor e venceram por 1 x 0 com gol de Renan, ainda na primeira etapa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE REMO X CSA

1° TEMPO: DUELO MOVIMENTADO

A princípio, jogando em seus domínios, o Remo conseguiu fazer logo seu dever de casa. Assim, aos oito minutos, após cruzamento na área, a bola sobrou para Erick Flores, que cortou o marcador e passou para Renan abrir o placar. Posteriormente, o duelo ficou truncado, o CSA respondeu em duas oportunidades. Primeiro, Aylon, entre os zagueiros, finalizou, mas foi marcado o impedimento. Na sequência, Gabriel, da entrada da área, arriscou o chute a bola passou próximo ao travessão do goleiro Vinícius e foi para fora.

2° TEMPO: POUCAS CHANCES

Na volta do intervalo, o Remo teve boa chance. Aos nove minutos, Lucas Tocantins passou pela marcação e bateu cruzado, Tiago defendeu, a bola sobrou no meio da área, mas a defesa afastou. Dessa forma, a resposta veio na sequência. Aos 11′, Renato Cajá arriscou de fora, a bola assustou o goleiro Vinícius, porém foi para fora. Contudo, o jogo deu uma esfriada, o Remo ainda mandou uma bola na trave, mas nada que pudesse alterar o placar.

REMO X CSA – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Remo passou o adversário e chegou à 12ª posição, com 19 pontos ganhos. Assim, a equipe volta a campo na próxima sexta-feira (6), quando enfrenta o Operário. Por outro lado, o CSA caiu para 13° na tabela. Logo, o retorno aos gramados será diante do Avaí, no sábado (7).

Foto Destaque: Divulgação/Remo

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.