Remo

Com golaço de voleio de Victor Andrade, o Remo venceu o Cruzeiro e ampliou a sequência positiva para três jogos, ganhando posições na tabela. Por outro lado, o drama do Raposa só aumenta. Com a derrota o time mineiro completou o sétimo jogo sem vitória no Brasileirão Série B.

Assista aos melhores momentos de Remo x Cruzeiro

1º tempo: Remo abre placar com um golaço

A primeira etapa começou morna, com as equipes encontrando dificuldades para criar. Apesar das mudanças propostas por Mozart, o Cruzeiro pouco produziu, ao contrário do Remo que teve mais presença ofensiva. Assim, mais estruturado o mandante abriu o placar logo na metade do tempo, quando Victor Andrade acertou lindo voleio no ângulo de Fábio. 1 x 0. Logo depois, o jogo seguiu equilibrado. A Raposa assustou ao 31 com finalização de Matheus Barbosa, que passou perto do gol. Contudo, prevaleceu na equipe mineira a dificuldade de se impor e se organizar dentro de campo. Por outro lado, bem postado na defesa e ofensivo no ataque o Remo levou a vantagem para o intervalo.

2º tempo: Mandante administra placar e soma três pontos

No complemento, o Cruzeiro ficou mais com a bola. No entanto, com um jogador a menos, em função da expulsão de Matheus Barbosa aos 23’, o time pouco produziu. A saber, foi o sexto cartão vermelho da Raposa em 13 jogos. O Remo só administrou a vantagem. Antes do fim, Gedoz teve chance de ampliar o placar, mas Fábio fez grande defesa.

REMO X CRUZEIRO – E AGORA?

O Remo aumenta a sequência invicta para três partidas e chega a 16 pontos, estacionando no 11° lugar. Por outro lado, a crise no Cruzeiro só fez aumentar. Com o resultado, o time mineiro completa o sétimo jogo sem vitória. Desse modo, fica na ponta do Z4 com 11 pontos.

Agora, as equipes seguem para o compromisso da 14ª rodada. Às 16h (horário de Brasília) de sexta-feira (23), o Remo visita o Londrina no Estádio do Café. No sábado (24), é a vez da Raposa enfrentar o Vila Nova, às 16h30 (horário de Brasília).

FOTO DESTAQUE: Divulgação/Samara Miranda/Remo

Izabela Avelar
Izabela Avelar, mineira de 22 anos. Estudante de Jornalismo na UNA, em Belo Horizonte. Amo esportes e em especial a paixão dos brasileiros: o futebol. Tenho apreciado esta arte pelas arquibandas. Agora me aventuro também pelos bastidores. Para as mulheres, não é fácil entrar nesse mundo. Eu decidi enfrentar. Estou em busca do meu espaço. Levar a alegria de forma imparcial. E provar que mulher entende sim de futebol.

Deixe uma resposta