Remo x Coritiba como aconteceu - resultado, destaques e reação 

De antemão, o Coritiba empatou com o Remo em 0 x 0, nesta última segunda-feira (4), no Estádio Baenão, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o Coxa segue na liderança do torneio, ampliando sua sequência invicta para sete jogos sem perder, com quatro triunfos e três empates. Já o Leão Azul permanece na metade da tabela. 

Assista aos melhores momentos de Remo x Coritiba 

1° tempo: Equilibrío 

Jogando fora de casa, o Coritiba teve domínio nos primeiros lances. Assim, o Coxa trouxe perigo para o goleiro Thiago Coelho aos oito minutos, em chute do volante Val. Por outro lado, o Remo deu a resposta aos 20’, com Lucas Tocantins que cabeceou rente a trave de Wilson. Entretanto, a última chance perigosa na 1ª etapa foi do clube paraense. Felipe Gedoz cobrou falta perigosa obrigando o arqueiro do Alviverde a fazer uma boa defesa. 

2° tempo: Leão domina, mas não marca 

Na volta dos vestiários, o Remo voltou pressionando o rival, criando duas boas oportunidades de gol aos quatro minutos. Em primeiro lugar, Lucas Tocantins chutou na trave. Depois Gedoz, novamente em cobrança de falta, assustou Wilson. 

Em seguida, o Coritiba assustou com Rafinha, mas o arqueiro rival fez a defesa sem dificuldades. Vale ressaltar, que o Coxa chegou a abrir o placar com Léo Gamalho aos 25’, mas o tento foi anulado por toque de braço do centroavante. Por fim, nos últimos lances, o Leão Azul se lançou ao ataque, mas sem efetividade. Assim, sem maiores emoções, o confronto terminou com o 0 x 0 no placar. 

Remo x Coritiba– E AGORA? 

Com o empate, o Coxa se manteve na 1° posição com 54 pontos. Já o Remo, caiu para a 10ª colocação com 38. O próximo compromisso do Coritiba será contra o Cruzeiro na sexta-feira (8), pela 29ª rodada do Brasileirão Série B, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Já o Remo visita o Vila Nova no mesmo dia, no Estádio OBA, às 19h (horário de Brasília), pela mesma competição. 

Foto destaque: Divulgação/Fernando Torres/AGIF

Cristian Moraes
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Turim ou Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!