Remo

Na noite desta quinta-feira (16), o Remo recebeu o Avaí, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. Dessa forma, ambas as equipes entraram em campo dispostas a conquistar os três pontos, no entanto, os donos da casa deram o cartão de visitas e conquistaram a vitória por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Remo x Avaí

 

1° Tempo

O primeiro tempo começou bem disputado com criações de jogadas para os dois times. Entretanto, os mandantes conseguiram dominar melhor a partida, mas na maioria das vezes, paravam na zaga dos visitantes. Ao passo que logo aos 43′, o atacante Victor Andrade com assistência de Matheus Oliveira balançou as redes, assim sendo, abrindo o placar para o Rei da Amazônia antes do término da primeira etapa.

2° Tempo

Contudo, com a vantagem em mãos, o Remo entrou com mais empenho, mas aos 13′ após análise do VAR, o árbitro deu pênalti ao Avaí. Na cobrança, Edilson bate fraco e o goleiro Azulino Vinícius defendeu a meta.  Por outro lado, o jogador do Leão da Ilha se redimiu ao empatar em 1 x 1. No entanto, os mandantes subiram mais para o ataque e mesmo com um a menos, após a expulsão de Victor Andrade, o Leão Azulino chegou ao segundo gol com um chute contra do adversário.

 

Remo x Avaí – E agora?

Logo com esse resultado, o Remo chega aos 33 pontos e se mantém no meio da tabela de classificação, na 11° colocação. Enquanto, o Avaí caiu para 6° posição com 37 na pontuação. O Leão da Ilha volta a campo na terça-feira (21), contra o Goiás, em casa. Já o Rei da Amazônia encara o Guarani, fora de casa.

Foto: Fernando Torres 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.