Reforços para o jogo? Hélio pode ter grupo reforçado para escalar a Ponte Preta

Acima de tudo, reforços para a partida? Analogamente, o técnico Hélio dos Anjos pode ter até cinco novas opções para escalar a Ponte Preta no jogo do próximo sábado (30), contra o Operário. Juntamente com isso, a partida acontece às 19 horas (horário de Brasilia), no Estádio Moisés Lucarelli e é válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

Nesse sentido, a semana livre foi comemorada pela comissão técnica da Ponte Preta. Tanto quanto, que espera recuperar os jogadores lesionados. Por exemplo, o lateral-direito Norberto, o atacante Danilo Gomes e o artilheiro Lucca ficaram de fora do time nas últimas duas partidas diante do 

Além deles, Hélio dos Anjos pode promover as estreias de dois reforços. Conforme esperado pela torcida, Elvis não foi relacionado contra Náutico e Grêmio para se recondicionar fisicamente. Em outras palavras, Cássio Gabriel ainda não teve sua documentação regularizada.

Reforços para o jogo? Hélio pode ter um grupo reforçado para escalar a Ponte Preta

Por outro lado, o treinador sabe que não vai poder contar com o zagueiro Douglas Mendes. Ou seja, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, por 2 x 1, em Porto Alegre (RS), no último sábado (23), e cumpre suspensão automática.

Ainda mais, fora de campo, a diretoria pontepretana espera fechar a contratação do experiente Everton, que pertence ao Grêmio. A saber, o futebolista está emprestado ao Cuiabá. Da mesma forma, faltam pequenos detalhes para que o negócio seja feito.

Nesse ínterim, na 15ª colocação, com 22 pontos, a Ponte Preta tem dois a mais que o Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Assim também, adversário do próximo sábado (30). Do mesmo modo, a expectativa é que o Moisés Lucarelli receba mais de 10 mil pessoas depois da diretoria manter a promoção no preço dos ingressos.

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.