Reforço da Ponte confia em reviravolta: “Espero que a gente possa fazer um bom campeonato e levar a Ponte para a Série A”

Primordialmente, depois de quase dois meses só treinando com o elenco da Ponte Preta, o volante Rithely, de 31 anos, teve seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. De maneira que, o jogador está liberado para entrar em campo com a camisa da Macaca. Logo, o reforço da equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro projeta a estreia:

“Nossa equipe é muito boa e está se fortalecendo, estão chegando várias contratações para juntar com a rapaziada. Espero que a gente possa fazer um bom campeonato e levar a Ponte para a Série A, que é o mais importante nesse ano”, falou

Juntamente com isso, o atleta lembrou que nos últimos resultados da Ponte, o time pecou em alguns jogos em casa. Bem como, reforçou que se não tivessem esses vacilos, o time teria de 28 a 29 pontos e estaria brigando de igual para igual. Assim como, pontuou que mesmo assim é possível chegar.

Reforço da Ponte

A saber, o jogador estava no Azuriz, onde disputou o Campeonato Paranaense. Além disso, tem passagens por Sport e Internacional.

“O clube me abraçou de uma forma muito legal e todos os atletas que aqui já estavam me receberam muito bem. Então a expectativa é muito boa de poder ir para campo, para o jogo mesmo e poder ajudar a rapaziada. Acho que é o que estou fazendo nos últimos meses aqui, treinando e me dedicando ao máximo para esperar essa abertura de janela e estrear de vez, estar junto com os meninos na parte principal mesmo, que é o jogo”, ressaltou sobre sua chegada.

Por fim, a Macaca volta a entrar em campo nesta quarta-feira (19) e pode contar com Rithely para continuar a busca pela reação. Do mesmo modo, em duelo válido pela 19ª rodada da Série B, o time enfrenta o Náutico, às 19h (horário de Brasilia), no estádio Moisés Lucarelli,

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.