Raniel e Marcos Leonardo desfalcam o Santos contra o Cuiabá

Antes de mais nada, o Santos já tem ao menos dois desfalques confirmados para o jogo desta quinta-feira (9), contra o Cuiabá. Os atacantes Marcos Leonardo e Raniel estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo.

DESFALQUES CONFIRMADOS NO SANTOS 

Em suma, ambos atuaram no jogo contra o Flamengo, na última segunda-feira (6), no Maracanã, onde o Peixe venceu por 1 a 0. Em gol marcado por Marcos Leonardo e logo em seguida o atacante recebeu amarelo por mandar a torcida do Flamengo ficar em silêncio. 

Além disso, Raniel, que entrou no 2° tempo, matou um contra-ataque do adversário. Assim, recebendo o terceiro cartão. Dessa forma, ambos não irão atuar contra o Cuiabá e serão desfalques do técnico Fábio Carille.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (9), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.