Inicialmente acha que Ralf é um bom nome para Ponte Preta? Por outro lado o jogador tem 37 anos e o clube avalia o nome do volante, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Corinthians em 2012. Juntamente com isso a sondagem é para a sequência da Série B do Brasileiro.
Da mesma forma as conversas envolvendo o jogador estão em estágio inicial. Do mesmo modo tem possibilidade de avançar, segundo apurou a reportagem do ge. Assim também a situação também depende de questões envolvendo o fluxo de caixa do clube campineiro, que atravessa dificuldades financeiras.
Vale lembrar que o futebolista já havia sido alvo da Ponte Preta em 2020, mas acabou acertando com o Avaí.
Ralf
Desde já o jogador tem 37 anos jogou a Segundona pelo Avaí ano passado e está sem clube desde fevereiro. Além disso, depois de entrar em campo 35 vezes pelo clube de Santa Catarina, o jogador não teve contrato renovado e passou os últimos meses sem jogar.
Assim como sua última partida foi no fim de janeiro. Juntamente com isso, o jogador deixou o Corinthians em 2020 após a chegada do técnico Tiago Nunes. Ou seja, no clube conquistouo oito títulos, 437 jogos e dez gols marcados.
Em suma, o atleta atuou também por Grêmio Barueri e Beijing Guoan, da China.
Nesse ínterim, a Macaca tinha encerrado o ciclo de contratações com a chegada de quatro reforços na semana passada. Bem como os zagueiros Cleylton e Fábio Sanches, o meia Fessin e o atacante Rodrigão. No entanto, a lesão de Léo Naldi, volante fez a diretoria reconsiderar a volta ao mercado.
Em conclusão Naldi, passará por uma artroscopia no joelho direito para corrigir e ficará pelo menos 30 dias fora de ação. Simultaneamente sem ele, Dawhan e Marcos Júnior passam a ser os únicos volantes com característica de marcação no elenco alvinegro.
Foto destaque: André Palma Ribeiro/AFC


