Quintero falou sobre o primeiro turno do Vasco. Decerto, com 35 pontos, o time está em segundo lugar da competição, mas com um sinal de alerta ligado. O time não vem jogando bem e nas últimas cinco partidas, só venceu um jogo. Em suma, após o empate contra o Ituano, dentro de São Januário, a torcida pegou no pé do time. Quintero falou sobre o que acha sobre todo o fato:
“Balanço positivo, terminou no G-4, segunda colocação. Claro sempre tem coisa para melhorar, para corrigir. É um campeonato muito longo, a gente vai ter momentos bons, momentos ruins. Importante é ter equilíbrio e foco sempre. Não vai ganhar todos os jogos aqui e fora, vai ter jogos difíceis como foi lá contra o Sampaio, aqui contra o Ituano. Contra o Ituano eles fizeram o gol e botaram 11 caras lá atrás, fica difícil. Mas a Série B é assim, tem que encontrar esse equilíbrio. A gente acredita no trabalho do Mister, acho que esse grupo sabe muito bem o propósito que a gente quer, preocupação zero”.
Vaias ao treinador e Vasco no segundo turno
O colombiano falou sobre as vaias ao treinador Maurício Souza. Decerto, o zagueiro disse que jogar em time grande requer paciência para segurar o rojão. Por outro lado, elogiou o trabalho do técnico e pediu mais equilíbrio para voltar a vencer:
“Acho que, como aconteceu com Maurício, poderia ter acontecido com o Zé. O Maurício manteve muitas coisas que o Zé tinha de base e só agregou coisas, principalmente no ataque. Acho que foi mais coincidência. O pior foi no Sampaio, que sofremos três gols. Se não fosse por isso, estaríamos falando outra coisa aqui. Temos que buscar esse equilíbrio defensivo novamente para ajudar o time”.
No sábado (23), a equipe encara o Vila Nova, pela 20ª rodada da Série B. O primeiro jogo do segundo turno traz o embate contra o lanterna, fora de casa. Decerto, Quintero falou sobre o jogo:
“Contra o Vasco pode ser o último colocado ou o primeiro, todo mundo quer dar a vida (risos). Não tem jogo fácil, a gente sabe disso. Sabe que o Vila Nova está na última colocação, mas vai ser um jogo difícil. A gente vem trabalhando na semana, acreditando no trabalho. A mentalidade tem que ser de ir para ganhar. Se não ganhar, tem que somar pontos”.
Foto destaque: Reprodução/CRVG