Em primeiro lugar Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta vai ter um problema bom ao longo da semana. Tal como pergunta é: quem vai para o jogo? Bem como comandante pode ter até cinco reforços para escalar o time no próximo domingo (22). Da mesma forma Macaca enfrenta o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, pela 21ª rodada da Série B.
A saber uma volta certa é do lateral-direito Kevin, que está novamente à disposição depois de cumprir suspensão automática na vitória contra o Brusque, por 3 x 0, no último domingo (22). Assim como se for confirmado como titular, Felipe Albuquerque volta a ser improvisado na esquerda.
Assim também mais uma boa notícia é que em transição física desde o último domingo, os zagueiros Fábio Sanches e Rayan devem ser liberados. Bem como os dois vinham formando a dupla titular antes de se machucarem. Aqui bato novamente no problema bom que o técnico vai ter que resolver os dois disputam posição com Cleylton e Thiago Lopes, dupla que vem se destacando.
Por fim, o comandante aguarda a regularização das documentações do lateral-esquerdo Marcelo Hermes e do volante Yago. Ainda mais que os dois foram anunciados na semana passada.
Em suma a resposta sobre o meia Camilo, a Ponte comunicou que o camisa 10 continua em tratamento por conta de dores no joelho. Assim, sua presença contra o Vasco da Gama está praticamente descartada. Ao mesmo tempo quem será que vai jogar?
Quem vai para o jogo?
Em síntese no domingo (29), a Ponte vai em busca da sua primeira vitória como visitante na Série B. Atualmente o time está perto da zona de rebaixamento com 22 pontos e tenta escapar das últimas colocações. Da mesma forma para conseguir esse feito a Macaca quer encerrar com a seca de vitórias fora de casa. Sobretudo precisa vencer
(Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)


