Desde já na preoxima terca-feira (16), a Ponte Preta enfrenta o Avaí no Moisés Lucarelli e tem pelo menos uma mudança. Assim também Cleylton, zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate com o Vila Nova, na noite do último sábado (3), e vai cumprir suspensão automática.
Da mesma forma ausência de abre disputa na zaga para ver quem será o companheiro de Ednei. Assim como é a posição que conta com 7 jogadores na disputa. Consequentemente tem o maior número de jogadores no elenco.
Por outro lado Ruan Renato e Fábio Sanches são os principais candidatos. Juntamente com eles Kleina ainda tem o recém-contratado Gustavo Cipriano e o jovem Thiago Duarte à disposição para o setor. Vale lembrar que Rayan ainda está em tratamento de lesão muscular. Bem como Ruan Renato era o antigo titular e entrou nos dois últimos jogos. Em contrapartida, Fábio Sanches ainda espera pela oportunidade de estrear com a camisa alvinegra.
Em suma, o comandante tem apenas o treinamento desta segunda-feira (5) para definir o substituto de Cleylton. Ou seja, Kleina também vai observar a situação do meia Camilo que o próprio treinador disse em entrevista coletiva que Camilo foi substituído no intervalo por ter sentido uma pontada no joelho. Do mesmo modo se ele não puder atuar, Thalles é o favorito para entrar. E Renatinho é outra opção.
Em conclusão, com sete pontos, o jogo é vencer ou vencer! Assim também após o empate em Goiânia a Macaca deixou a lanterna: passou Londrina e Remo nos critérios de desempate e agora aparece na 18ª colocação. No entanto, se a Ponte Preta tivesse vencido teria saído da zona de rebaixamento.
Foto destaque: Diego Almeida/PontePress


