O São Paulo tem R$ 600 milhões de dívidas e uma pequena parte dela consiste em atrasos de salários e direitos de imagem para os jogadores. Mas, a nova gestão de Julio Casares está disposta a quitar todas as pendências e está sendo clara em seus débitos e por conta da pandemia, a quantia só piorou.
Em suma, os salários de 2021 estão em dia e os direitos de imagem de fevereiro e março serão quitados na próxima semana. Aliás, vale lembrar que a gestão de Leco acertou com os atletas o corte de 50% dos vencimentos durante 2020 por conta da pandemia. Assim, o valor seria pago em 12 vezes a partir de março deste ano.
Ademais, em fevereiro, a diretoria pagou a primeira parcela do acordo e deve pagar a segunda ainda este mês. Enquanto isso, os valores de imagem não foram pagos em 2020 e ainda não foram quitados pelos novos mandatários.
Nesta quinta-feira (8), líderes do elenco tiveram uma reunião com o diretor de futebol Carlos Belmonte. Desse modo, esteve em pauta o pagamento desses valores e está entendido que tudo será pago até dezembro.
Veja mais do São Paulo
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC