O São Paulo tem R$ 600 milhões de dívidas e uma pequena parte dela consiste em atrasos de salários e direitos de imagem para os jogadores. Mas, a nova gestão de Julio Casares está disposta a quitar todas as pendências e está sendo clara em seus débitos e por conta da pandemia, a quantia só piorou.

Em suma, os salários de 2021 estão em dia e os direitos de imagem de fevereiro e março serão quitados na próxima semana. Aliás, vale lembrar que a gestão de Leco acertou com os atletas o corte de 50% dos vencimentos durante 2020 por conta da pandemia. Assim, o valor seria pago em 12 vezes a partir de março deste ano.

Ademais, em fevereiro, a diretoria pagou a primeira parcela do acordo e deve pagar a segunda ainda este mês. Enquanto isso, os valores de imagem não foram pagos em 2020 e ainda não foram quitados pelos novos mandatários.

Nesta quinta-feira (8), líderes do elenco tiveram uma reunião com o diretor de futebol Carlos Belmonte. Desse modo, esteve em pauta o pagamento desses valores e está entendido que tudo será pago até dezembro.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta