Presidente Jorge Salgado admite possibilidade do Vasco permanecer na série B

Em suma, o presidente do Vasco, Jorge Salgado, admitiu que a direção pensa na possibilidade do time não subir. Decerto, o mandatário fez questão de afirmar que ainda acredita, mas que não pode deixar de planejar o futuro da equipe, sem o cenário da permanência.

“Acho que a gente tem ainda condições de subir para a primeira divisão. Dependendo de alguns resultados a gente pode até perder mais uma jogo e subir para a primeira divisão. A gente não jogou a toalha. É difícil? É muito difícil. A gente tá construindo um cenário pro ano que vem na Série B e um cenário na Série A. Obviamente que a gente tá olhando mais para o cenário da Série B. Por conta da responsabilidade que temos que ter como gestor do clube”, afirmou Jorge Salgado, presidente do Vasco.

Portanto, o presidente esteve ao lado de seu Vice de Finanças, Adriano Mendes e seu 2º Vice Presidente, Duque Estrada, para mostrar o acordo de redução de dívidas que o clube conseguiu. Por isso, Salgado também confirmou que, mesmo na Série B em 2022, o Vasco terá um time mais forte e que não sofrerá atrasos de salários, pois as contas do futebol, de acordo com o presidente, se pagam.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!