Em entrevista para a Rádio Sagres, de Goiânia, Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova, comentou sobre a declaração de Thiago Carvalho, técnico da Aparecidense. Para a repórter Nathália Freitas, também da Sagres, o treinador declarou que sua equipe “está à frente dos dois”, referindo-se ao Colorado e ao Goiás. A saber, o time esmeraldino foi superado nas quartas de final pelo Atlético-GO pelo placar agregado de 3 x 0. A saber, nesta quarta-feira (5), no OBA, Tigre e Camaleão se enfrentam pela semifinal do Campeonato Goiano.
“Prefiro não comentar essa declaração, porque, para mim, conversa não ganha jogo. Então, prefiro nem comentar. É opinião dele, cabe a nós respeitarmos e ponto”, disse Hugo Jorge Bravo.
O presidente colorado também falou sobre o duelo. Além disso, garantiu que a decisão ocorre dentro das quatro linhas. Por fim, Hugo ressaltou a importância dos jogadores entrarem em campo concentrados.
“Será um confronto equilibrado com uma equipe que é bem ajustada. Entretanto, futebol é dentro de campo. A equipe que tiver um nível de concentração maior vai passar para a final do Goianão. Então, vai ser um jogo bastante equilibrado e com um time que conta com um apoio tremendo do poder público municipal. Em contrapartida, nós [do Vila Nova] não contamos com esse apoio aqui”, afirmou o presidente.
https://twitter.com/vilanovafc/status/1379813967191805963?s=21
Próximo compromisso do Vila Nova
Antes do início da Série B, o Colorado ainda tem dois desafios: a 3ª fase da Copa do Brasil e a semifinal do Campeonato Goiano. Dessa forma, pelo Estadual, recebe a Aparecidense nesta quarta-feira (5), às 20h30, no , em Goiânia, pelo jogo de ida.
Na sequência, o duelo de volta ocorre no domingo (9), às 16h (todos em horário de Brasília), em Aparecida de Goiânia. O primeiro terá transmissão do GE, enquanto o segundo será transmitido pela TV Anhanguera, filiada do Grupo Globo em Goiás. Além disso, você confere todas as informações do duelo aqui no Futebol Na Veia.
https://twitter.com/vilanovafc/status/1389673124912844805?s=21
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova Futebol Clube