Depois de jogo quente na última quarta-feira (5), a disputa continuou fora das quatro linhas. Em entrevista ao jornalista Bruno Daniel, Rádio Bandeirantes 820, de Goiânia, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, também retrucou as falas de Elvis Mendes, presidente da Aparecidense, e Thiago Carvalho, técnico do rival.
A saber, Elvis e Thiago fizeram duras críticas às condições do gramado do a primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano terminou em 1 x 1. A princípio, a Aparecidense manda seus jogos no Estádio Municipal Aníbal Batista de Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia.
“Sabemos das nossas limitações estruturais e estamos evoluindo a cada dia. Nosso campo está sendo reformado durante a competição estadual porque não tivemos pausa entre a Série C e o Goianão. No entanto, ao contrário deles, o Vila Nova tem um estádio particular que eles podem criticar. Por outro lado, nós não podemos falar o contrário, porque nem estádio a Aparecidense tem”, declarou Hugo Jorge Bravo.
https://twitter.com/vilanovafc/status/1390278736939999234?s=21
Retrospecto entre as equipes
De acordo com o portal Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 29 vezes. Assim, o Vila Nova venceu 12 jogos, enquanto a Aparecidense triunfou em oito partidas. Além disso, os clubes terminaram com o placar em igualdade em nove duelos. Por fim, o Tigre tem vantagem mínima no número de gols: 39 contra 38.
Próximo compromisso do Vila Nova
Por fim, pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, o Vila Nova visita a Aparecidense neste domingo (9), às 16h. Assim, o duelo ocorre no Estádio Municipal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A saber, a partida será transmitida ao vivo pela TV Anhanguera, emissora goiana filiada ao Grupo Globo. Assim, quem triunfar, encara o vencedor de Atlético-GO x Grêmio Anápolis, que disputam a vaga também no domingo (9), porém às 18h30 (todos em horário de Brasília). No primeiro embate, o time de Anápolis levou a melhor em casa: 1 x 0.
Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC