O Bahia venceu o Vasco por 2 x 1 no último domingo (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Diante disso, se manteve na 2ª colocação com 47 pontos ganhos. Com um verdadeiro show do torcedor Tricolor, uma pessoa importante acompanhou tudo de perto. Cadu Santoro, representante do Grupo City na América Latina. Acompanhado de Guilherme Bellintani, presidente do Esquadrão, os dois tiveram uma reunião não só naquele dia.
Na última segunda feira (29), Cadu Santoro foi visto mais uma vez almoçando com Bellintani e o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz. Dessa forma, o mandatário azul, vermelho e branco já havia afirmado que a proposta do City Football Group para compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Tricolor, já teria chegado ao Departamento Jurídico do clube. Depois de tanta espera, parece que o negócio está caminhando para seus detalhes finais.
“A gente está caminhando para o terceiro bloco. A primeira parte foi avaliação de dívida, situação documental bem superada… Depois termos e acordos, o que o parceiro vê no Bahia, projeção para os próximos anos. Agora está entregue aos advogados, sem pressa, com cuidado necessário, mas que não leve mais tempo que a gente precisa. No prazo certo, se acabar tudo bem, vamos anunciar da melhor maneira”, disse.
Há dois meses atrás, Santoro foi muito comentado entre os torcedores do ecb. Dessa forma, isso aconteceu porque havia saído uma notícia de que o mesmo estaria vindo para Salvador. Vários produtores de conteúdo fizeram uma espécie de “live” para esperar desembarcar. Após muito tempo, Cadu passou despercebido pelos produtores e não conseguiram uma entrevista com o mesmo.
Por fim, passado o fim-de-semana do Vasco é hora de pensar na sequência da competição. Onde nesta quarta-feira (31), o time já encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ainda assim, no sábado (3), volta à campo para enfrentar a Tombense, na Fonte Nova, às 19h (horário de Brasília.
Foto Destaque: Ulisses Gama/ Bahia Noticias