Ponte renova com Wallisson até 2027

Antes de mais nada, o meia Wallisson, que marcou dois gols nos últimos dois jogos da Série B, está de contrato renovado com a Ponte Preta. Juntamente com isso, a diretoria conseguiu ampliar o compromisso com o atleta de 24 anos até o final de 2027.

Todavia, a multa rescisória passou para 30 milhões de reais se houver proposta do mercado interno e 30 milhões de euros (R$ 160 milhões). Porém, para clubes do Exterior.

Ponte renova com Wallisson até 2027

Em outras palavras, Wallisson se destacou no primeiro semestre deste ano atuando pelo Athletic, durante no Campeonato Mineiro. Da mesma forma, então sob o comando do técnico Roger (ex-atacante formado na base do Majestoso).

Nesse sentido, o volante admitiu conversas com o ex-atacante pontepretano Roger, seu treinador no clube mineiro.

“Eu e o Roger temos uma grande amizade e ele me ajudou muito. Falamos de algumas características que agradam aqui na Ponte Preta. É um cara de um coração enorme”, elogiou.

Logo, revelado no União Luziense, Walisson passou por times de menos expressão como Holanda-AM, Democrata-GV, Portuguesa GV e Serra Macaense antes de chegar no Volta Redonda, onde se destacou no futebol carioca.

Ou seja, o objetivo agora é mudar o patamar de carreira com boas atuações na Macaca. Bem como, o jogador pontua que chegou do Athletic com uma campanha muito boa e espera continuar fazendo bons trabalhos. De maneira que, ressaltou que o principal objetivo é ajudar a Ponte Preta na Série B.

Nesse sentido, o atleta, que atua em todas as posições do meio de campo, está com o time, em Maceió, para o jogo de amanhã (4). Todavia, para enfrentar o CRB, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, com transmissão ao vivo do canal Premiere e os principais lances no Twitter oficial. A saber, as equipes se encontraram em campo 16 vezes, tendo a Macaca vantagem, vencendo oito dessas partidas. Por outro lado, o CRB ganhou cinco vezes e empataram apenas três jogos.

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.

Deixe um comentário