Em primeiro lugar, a Ponte Preta x Vasco fazem duelo válido pela 23ª rodada da Série B nesta terça-feira (9). Ainda mais, o jogo acontece, às 20h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. Assim como, o Premiere faz a transmissão da partida.
Da mesma forma, a Macaca chega embalada, pois somou quatro dos últimos seis pontos disputados. Bem como, venceu o Operário por 3 x 0, no Majestoso, e ficou no empate em 1 x 1 com o CRB, no Rei Pelé. Com os resultados, chegou aos 26 pontos e abriu seis de distância para a zona de rebaixamento. A equipe está em 13º lugar.
Por outro lado, ainda sem perder sob o comando do interino Emílio Faro, o Vasco busca nova vitória depois do empate em casa na última rodada. Nesse sentido, seis pontos à frente do sexto colocado Londrina, o objetivo do time carioca é aumentar a gordura no G-4 e seguir colado nos primeiros colocados.
Ponte Preta x Vasco se enfrentam nesta terça-feira (9)
Em suma, sem desfalques por suspensão e com o departamento médico menos congestionado, o técnico Hélio dos Anjos pode repetir a escalação das últimas duas partidas. No entanto, existem algumas dúvidas: recuperado de uma lesão muscular, o atacante Lucca, artilheiro do time na temporada, disputa vaga com Nicolas. Do mesmo modo, o meia Everton, que estreou na rodada passada, entrando no segundo tempo no empate com o CRB, também tem chances de aparecer entre os titulares.
Logo, a provável escalação tem: Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur. Ou seja, Felipe Amaral, Léo Naldi; Wallisson, Elvis e Fessin. Afinal, (Everton); Nicolas (Lucca).
Enquanto isso, o Vasco relacionou todos os quatro reforços recém-anunciados para a partida. Assim como, os laterais Matheus Ribeiro e Paulo Victor e os atacantes Bruno Tubarão e Fábio Gomes. Por outro lado, o time não poderá contar com Yuri Lara, Nenê e Palacios, que estão suspensos. Bem como, a principal dúvida é sobre como Emílio Faro vai montar o meio-campo para esse jogo.
Em outras palavras, a provável escalação: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos, Matheus Barbosa (Zé Gabriel), Marlon Gomes (Alex Teixeira), Pec, Figueiredo e Raniel.
Foto destaque: Divulgação/ PontePress