Ponte Preta x Sampaio Corrêa – Como Aconteceu

Antes de mais nada, na noite desta quinta-feira (23), Ponte Preta x Sampaio Corrêa   se encontraram em jogo da 14ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa maneira, jogando em Campinas, a Macaca e o Tubarão dividiram os pontos da partida.

1° TEMPO: JOGANDO DE IGUAL PARA IGUAL

Em partida equilibrada, ambas equipes criaram boas cahnces na primeira etapa. O Sampaio Corrêa dominou as jogadas iniciais, enquanto a Ponte Preta buscou encontrar espaços, mas sem muito êxito. O Sampaio Corrêa chegou com perigo logo no início, quando aos 10′ Ygor Catatau finaliza bem para a defesa de Luan. Os donos da casa  responderam com Echaporã, que mandou com perigo à direita da rede boliviana. O primeiro gol quase saiu aos 32′, quando Fassin encobriu Daniel e a meta dos visitantes.

2° TEMPO: MAIS CHANCES DE GOL SEM SUCESSO

Logo ao 1′, o time paulista teve boa chance com Fessin parada pelo goleiro da equipe maranhense. No entanto, a melhor chance do jogo aconteceria aos 14′, quando Ygor Catata chuta para fora com o gol livre Assim, o jogo seguiu bastante movimentado e com chances para os dois lados. Por fim, aos 181, Echaporã manda chute que raspa o travessão, todavia, com os dois times bem colocados dentro de campo, poucas oportunidades de gols se criaram. Por isso, a partida terminou empatada.

PONTE PRETA X SAMPAIO CORREA – E AGORA?

Em conclusão, o empate foi prejudicial para as duas agremiações. O time de Campinas amargura a 18° posição, afundado no Z4, e joga contra o Vila Nova em Goiânia. Enquanto isso, a equipe de São Luís pega o CSA em casa no Castelão e se encontram em 11°  no Campeonato Brasileiro Série B 2022.

Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress

João Pedro Oliveira

Artigos Relacionados

Deixe um comentário