Antecipadamente, nesta quarta-feira (20) a Ponte Preta recebeu o Náutico, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Todavia, a Macaca conquistou a vitória com gol do estreantes Eliel e com o triunfo a Ponte se distancia da zona de rebaixamento. Já Náutico segue afundado no Z-4.
Índice
Assista aos melhores momentos de Ponte Preta x Náutico
1º tempo: amplo domínio da Ponte Preta
Primordialmente, a primeira etapa foi de chances claras para a Ponte Preta. De maneira que, o time procurou pressionar o Náutico desde os primeiros minutos. No entanto, faltou aos donos da casa um maior poder de criação para entrar dentro da área pernambucana.
Assim como, que os praticamente quase todos os lances de perigo vieram em chutes de fora da área. Por outro lado, o Náutico, com um time bastante modificado, errou muitos passes e praticamente não assustou. Juntamente com isso, o grande lance do Timbu foi aos 31′ após chute de primeira do estreante Jobson, de muito longe, que explodiu na trave.
Em resumo, a primeira parte terminou sem gols
2º tempo: jogo esquentou no fim e a Ponte conseguiu o gol
Nesse ínterim, no segundo tempo o jogo deu uma esfriada com muitas paradas. Da mesma forma, as equipes buscavam o gol, mas de forma desordenada. Assim, a Ponte continuava buscando o gol e de tanto pressionar, abriu o placar. Após toque de cabeça de Fábio Sanches, Eliel, também de cabeça, e sem marcação, mandou para as redes.
Juntamente com isso, aos 43′ quase o segundo com com pressão da Ponte e Wallisson tentou de bicicleta.
Fim de jogo e vitória da Ponte Preta diante do Náutico por 1 x 0.
Ponte Preta x Náutico – E agora?
Contudo, com a vitória a Ponte chegou aos 22 pontos em 14º lugar. Bem como, no próximo sábado (23), enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio, às 16h30 (horário de Brasilia).
Em outras palavras, os visitantes permanecem com 18 pontos em 18º lugar e no mesmo sábado (23), o Timbu recebe o Londrina, às 18h30 (horário de Brasilia), no Estádio dos Aflitos, em Recife.
Foto destaque: Divulgação/ PontePress


