Nesta sexta-feira (17), Ponte Preta x Guarani se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B que teve início às 21h30. A partida, muito truncada, terminou em 0 x 0.

Assista aos melhores momentos de Ponte Preta x Guarani

1º TEMPO: FICOU NO QUASE 

A partida começou com o Guarani utilizando a bola parada de Régis para rondar a área da Ponte. Porém, com o decorrer da etapa inicial, o time mandante passou a se soltar mais e ter mais chances de gol. Com isso, os clubes voltaram para o vestiário com o placar zerado e com muitas chances desperdiçadas, por não conseguirem transformar o ataque aos espaços adversários em gol.

 2º TEMPO: NÃO FALTOU VONTADE, FALTOU TÉCNICA

Após o intervalo, o jogo ficou ainda mais truncado, com erros de saída de bola e poucas grandes chances. Richard e Rafael foram os que tentaram alguma coisa do lado da Macaca, além de Regis do Guarani sendo importante na criação. Enfim, com o cansaço de um jogo tão físico, aconteceram muitas substituições e deixou tudo mais bagunçado dentro das quatro linhas, concluindo assim o jogo em 0 x 0.

Ponte Preta x Guarani – E AGORA?

Para a Ponte Preta, o empate não é animador, pois o time continua próximo a zona de rebaixamento, em 15º e a dois pontos. Além disso, irá visitar o Operário na próxima rodada, time que está em 9º. Por outro lado, um empate no dérbi fora de casa não ficou tão ruim para o Bugre, que com o ponto ganho sobe por enquanto para a 5ª colocação, a três pontos do G4.  O time alviverde irá receber o Remo na próxima rodada.

Foto Destaque: Divulgação/Thomaz Marostegan/Guarani FC

Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.