Ponte Preta x CRB como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primordialmente, neste sábado (23), Ponte Preta x CRB duelaram no Moisés Lucarelli em partida movimentada válida pela pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. Contudo, com gol de Lucca, a Ponte venceu por 1 x 0 e chegou aos quatro pontos deixando a zona de rebaixamento.

Assista aos melhores momentos de Ponte Preta x CRB

1º tempo: Ponte Preta superior e abriu o placar

Contudo, a Ponte tomou a iniciativa da partida, apertou o CRB e foi criando chances. Bem como, Danilo Gomes quase abriu o placar duas vezes, e Iago Mendonça quase fez contra. Por outro lado, o time alagoano levou perigo numa cabeçada na trave de Fabinho, aos 19′. Do mesmo modo, aos 23′, Norberto cruzou por baixo e Lucca deu um toque de chapa para abrir o placar para a Ponte, que manteve o controle do jogo e poderia até ter ampliado.

2º tempo: sem intensidade e poucas chances de gols pelos dois lados

Juntamente com isso, na segunda etapa o time perdeu a intensidade e com a Ponte Preta tentou explorar os contra-ataques para ampliar, mas quase não chegou com perigo. Em contrapartida, o CRB também não conseguiu incomodar. O goleiro da Macaca fez boa defesa no chute de Gabriel Conceição e segurou o placar: 1 x 0 para a Ponte.

Ponte Preta x CRB – E agora?

Com a vitória a Ponte chegou aos quatro pontos, deixou a zona de rebaixamento e subiu para o oitavo lugar. No entanto, com os jogos até o fim da rodada, a posição da Macaca pode mudar. O CRB, com um ponto, é o primeiro time do Z-4, na 17ª posição.

Na sequência, a Veterana vaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (27), às 21h30, em São Januário. E na mesma quarta-feira (27), o CRB recebe o Náutico.

Foto destaque: Divulgação/PontePress/ÁlvaroJr

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.