Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão. (Foto destaque: João Ricardo / GloboEsporte.com)

Em primeiro lugar a Ponte Preta volta a campo nesta sexta-feira (11). Bem como às 19h o time visita o Sampaio Corrêa pela terceira rodada do Brasileirão no Castelão.

Da mesma forma em busca da primeira vitória, Gilson Kleina, com um ponto somado nas duas primeiras rodadas. Bem como o time embarcou ao Maranhão na última quarta-feira (9) com três novidades na lista de relacionados para o jogo. Ou seja, o lateral-direito Kevin, o meio-campista Fessin e o atacante Richard.

Assim também emprestado pelo Tombense, Kevin teve documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) e fica à disposição no banco de reservas. Do mesmo modo assim Fessin, cedido pelo Corinthians. Richard, por sua vez, passou por processo de recondicionamento físico nos últimos 15 dias e, depois de treinar normalmente junto ao elenco, foi convocado por Kleina.

Segundo o comandante o time chega forte para conquistar a primeira vitória da equipe:

“Temos que jogar de maneira inteligente. O Sampaio há alguns anos vem fazendo boas campanhas na Série B e, no ano passado,chegou até a pleitear uma vaga no G4. Além disso, se reforçou recentemente e já estreou jogadores que foram contratados no último jogo, contra o CSA. Sampaio. Então nós temos todo cuidado, mas isso não quer dizer que vamos abdicar de ser uma equipe agressiva e que vai ter intensidade”, diz Kleina.

Assim também  treinador completa dizendo que o time está ciente das dificuldades que irá enfrentar, mas está focado na conquista dos três pontos.  Do mesmo modo o time não tem desfalques em relação ao jogo passado.

Em conclusão, a partida desta noite tem transmissão televisiva pela SporTV

Ponte Preta escalada!

Foto destaque: João Ricardo / GloboEsporte.com

Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe uma resposta