Ponte Preta: Vai mexer! Equipe terá mudanças no ataque no jogo contra o CSA

- João Veras é a aposta do técnico
Ponte Preta e o seu elenco prontos para o próximo jogo da equipe contra o CSA. (Foto destaque: Álvaro Jr/ PontePress)

A princípio CSA x Ponte Preta vão se enfrentar na 24ª rodada da série B. Bem como o jogo acontece no próximo sábado (28)em Maceió. Assim.  o técnico da Macaca, Marcelo Oliveira, busca ovas opções para aumentar a produtividade do ataque da equipe. Bem como viu em um nome que estava disputando a Copa Paulista a chance de traduzir seu desejo em realidade.

Trata-se de João Veras, atacante que pediu a reintegração no elenco principal. Ainda mais que o nome vem correspondendo na disputa da Copa Paulista onde fez cinco gols em cinco partidas.

Curiosamente, até o início do mês, Veras era alternativa no elenco de Marcelo Oliveira, mas acabou deslocado para o time de base para ter mais rodagem e, com suas aparições no torneio estadual, acabou convencendo a atual comissão técnica da Macaca a solicitar novamente seus serviços.

A partida em que João Veras integrará a delegação na viagem para o Nordeste está agendada para ocorrer às 16h do próximo sábado (28) colocará, frente a frente, dois times que estão separados somente por dois pontos na tabela. Enquanto a Ponte está em sétimo lugar com 36 pontos, o CSA é o oitavo com 34.

Vale lembrar que Apodi nem viajou com a equipe para a próxima partida. Isso porque, ao marcar o gol da vitória sobre o Oeste, por 1 x 0, em Campinas, na última terça-feira (24), o jogador se chocou com o goleiro Caíque França e precisou ser substituído.

Segundo Bruno Rodrigues, a equipe espera uma partida difícil, no entanto acredita que vai ser um confronto bem aberto com oportunidades para os dois lados:

“Temos que aproveitar o máximo que a gente criar pra sair com o resultado positivo fora de casa”,  concluiu.

HISTÓRICO ENTRE CSA X Ponte Preta

Desde já, as duas equipes se enfrentaram na 5 rodada e a Veterana  saiu com a vitória de virada.

https://twitter.com/lucas_rossafa/status/1332315758391685124

 

Foto destaque: Álvaro Jr/ PontePress

BetWarrior


Poliesportiva


Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

    Artigos Relacionados

    Topo