Desde já a vitória no último sábado da Ponte Preta diante do Confiança traz um “alívio”. No entanto, o time acumula desfalques e retornos na mesma quantidade para o duelo contra o Cruzeiro. Bem como, o jogo acontece no Majestoso no próxima terça-feira (21), às 21h30.
Assim como são três baixas e também três voltas. As baixas: Wellington Carvalho, zagueiro, Neto Moura, juntamente com eles Luan Dias. Do mesmo modo, os trio recebeu o terceiro cartão amarelo. No entanto, Ruan Renato, zagueiro, Bruno Rodrigues, atacante e o meia Vinicius Zanocelo ficam novamente à disposição do técnico Fabinho Moreno.
Ainda mais que o comandante falou sobre a partida:
“Vamos analisar quem está melhor e ainda temos a volta de Ruan e Bruno, e do Zanocelo, que teve uma grande participação na seleção. Então, com calma, vamos planejar o que é melhor para a Ponte”, disse Fabinho.
O treinador da Ponte Preta vai ter apenas um treino em Campinas, nesta segunda (21), para definir o time. A vaga eixada por Neto Moura provavelmente será ocupada por Luis Oyama, mas existe também a possibilidade de Vinicius Zanocelo aparecer no meio de campo desde o início.
Segundo as projeções matemáticas levando em conta as últimas edições, a precisa de uma arrancada de pelo menos seis vitórias nos oito compromissos restantes para ter chance de acesso.
Em conclusão, vale lembrar que a primeira partida entre as equipes foi na 12ª rodada da Série B. Do mesmo modo, os visitantes saíram vitoriosos no placar de 3 x 0.
Foto destaque: Reprodução/ Àlvaro Jr/ PontePress


