Ponte Preta tem desfalque importante para o jogo contra o Confiança. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

À primeira vista, diante de uma das mais importantes partidas da temporada de 2021. De maneira que, na reta final da Série B, a Ponte Preta enfrenta o Confiança no próximo sábado (20), no Batistão e precisando se livrar da zona de rebaixamento viajará para Sergipe sem poder contar com uma de suas peças titulares do setor defensivo.

Por outro lado, o zagueiro Fábio Sanches não poderá integrar o elenco que disputará a permanência da Macaca na Série B. Juntamente com isso, o defensor pontepretano está impedido de participar do próximo compromisso da equipe após tomar o terceiro cartão amarelo. Ocasionalmente, o atleta levou o cartão logo aos cinco minutos da segunda etapa no duelo diante do Londrina, disputado na última segunda-feira (15).

Assim também, a suspensão se configura como a segunda instância na temporada em que o atleta desfalca o elenco de Gilson Kleina; Vale lembrar, na primeira ocorrência, ficou afastado por receber um cartão vermelho no embate diante do Operário, em Ponta Grossa, no final do mês de setembro.

Ponte Preta tem desfalque importante para o jogo contra o Confiança

Do mesmo modo, diante da ausência, o comandante Kleina deverá substituir Sanches por Thiago Lopes, atleta de 19 anos. Do mesmo modo, o futebolista é formado pelas categorias de base da Ponte. Bem como, até o momento, acumula somente cinco partidas na equipe. principal.

Juntamente com isso, a equipe atualmente, se vê em uma pequena crise de lesões no setor defensivo. Ou seja, Rayan com entorse no tornozelo e Cleylton que está tratamento após cirurgia por contusão muscular na coxa. Tal como, os jogadores estão entregues ao Departamento Médico.

Em conclusão, os dois times se enfrentaram em cinco jogos. Assim, a Macaca venceu todos os duelos da história frente ao Confiança. Com 100% de aproveitamento da equipe paulista, o time precisa aumentar esses números e garantir a permanência na Série B.

Por fim, a vitória no primeiro turno foi de 4 x 2, em duelo realizado no Moisés Lucarelli.

 

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs