Ponte Preta deu sequência nesta terça-feira (12), à preparação para o duelo contra o Náutico. (Foto destaque: Diego Almeida/PontePress)

À primeira vista, a Ponte Preta deu sequência nesta terça-feira (12), à preparação para o duelo contra o Náutico. Além disso, o time tem uma notícia boa e outra ruim.

De maneira que Ivan que desfalcou o time nos dois últimos jogos (suspenso contra o Vila Nova e preservado diante do Avaí), iniciou o trabalho com o restante do grupo normalmente. Da mesma forma aumentando a expectativa para ficar à disposição no sábado contra o Timbu.

Em contrapartida, o zagueiro Cleylton provavelmente não terá mais condições de atuar na reta final da Série B. Segundo comunicado do clube, o atleta vai precisar passar por uma cirurgia. Assim também devido a uma lesão no tendão da musculatura posterior da coxa esquerda.

Vale lembrar que Cleylton se machucou, há duas rodadas no jogo contra o Vila Nova, quando disputou uma bola no alto.  Tal como, o clube ainda informou que o zagueiro continua em tratamento, e a cirurgia deve ocorrer ainda nesta semana.

Ponte Preta

Assim como, Kleina ainda espera pela evolução do lateral-direito Felipe Albuquerque. Bem como do zagueiro Thiago Lopes, do meia Fessin e do atacante Rodrigão.

Ainda mais, que os quatro estavam em processo de recondicionamento físico desde a semana. Bem como retorno certo é o zagueiro Rayan, livre de suspensão.

Afinal, a Macaca ainda tem os treinos de quarta, quinta e sexta-feira antes de entrar em campo às 16h de sábado. Sem vencer há três jogos – dois empates e uma derrota, a Ponte tem 34 pontos, quatro a mais que o Londrina, que abre a zona de rebaixamento.

 

Foto destaque: Diego Almeida/PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário