Desde já, em partida válida pela sexta rodada da Série B, nesta terça-feira (22), a Ponte Preta enfrenta o Operário-PR, a partir das 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Assim como as duas equipes vivem momentos distintos: a Ponte amarga a lanterna e em contrapartida o Fantasma é o vice-líder. Da mesma forma os donos da casa chegam para o duelo em crise. Ainda mais que em cinco rodas somaram apenas um ponto em 15 possíveis. As quatro derrotas e um empate até aqui representam o pior início da história do clube em Brasileiros.
https://twitter.com/ainahcarvalho/status/1407311644728963072
Vale lembrar que na última segunda-feira (21) a preparação para o jogo foi marcada pelo clima de tensão, com rojões e bombas atirados no gramado do CT do Jardim Eulina durante o treino.
Ponte Preta escalada
Inicialmente Kleina deve ir para a quarta escalação em quatro jogos no comando da Ponte. Por outro lado a tendência é que Moisés deixe o time titular. Bem como Fessin, Richard e Josiel são as opções.
Em contrapartida existe a dúvida se o treinador também vai mudar novamente o esquema. Do mesmo modo seja no 4-3-3 ou no 3-5-2, o volante Vini Locatelli tem a vaga ameaçada – o volante Marcos Júnior ou o zagueiro Fábio Sanches pode entrar, dependendo do sistema escolhido por Kleina.
Em conclusão, essa é a provável escalação: Ygor Vinhas, Ednei, Cleylton e Fábio Sanches (Marcos Júnior); Kevin, Dawhan, Fessin (Richard ou Josiel), Camilo e Rafael Santos; Niltinho e Rodrigão.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress


