Desde já quinta-feira (19) agitada em Campinas. Bem como a Ponte Preta retoma os treinamentos de olho no confronto da noite do próximo domingo (22), contra o Brusque. Tal como a partida é a primeira pelo returno da série B.
Assim também a Macaca terminou o turno inicial fora do Z4. Do mesmo modo quer que este seja o ponto de início para somar pontos nos próximos 19 jogos da competição e 57 pontos em jogo .
“Estamos trabalhando muito para voltar a jogar dentro de casa e vencer neste domingo ,e fazer um segundo turno totalmente diferente. Dentro de casa temos de ser uma equipe decisiva e temos condição de sermos fortes fora também. Nosso objetivo é fazer uma nova história neste returno e acredito que temos todas as condições para fazer isso”, pontua Gilson Kleina.
Da mesma forma a partir desse turno todos os jogos vão contar com o VAR e Gilson Kleina espera que, com o uso da tecnologia, este tipo de situação não ocorra mais.
“Fizemos um primeiro turno de pontuação baixa, que teve erros nossos, mas foram diversos erros de arbitragem que nos prejudicaram, que nos tiraram resultados. Então esperamos que o VAR seja decisivo e a arbitragem possa ser justa, é só o que queremos. E vamos dar o sangue para fazer nossa parte: temos jogadores de qualidade que podem nos dar muito e esperamos contar força máxima e trabalhar muito jogo a jogo para vencer”, diz.
Ponte Preta
Neste sentido, o treinador vê um crescente do time nos últimos jogos e destaca o que precisa ser mudado. Do mesmo modo para o jogo o atleta Niltinho sentiu desconforto no joelho esquerdo na partida contra o Coritiba na última terça-feira (17) que o fez pedir substituição.
Ainda mais que após exames realizados em Campinas, não foi diagnosticada nenhuma lesão aguda. Assim também o jogador está em tratamento e o DM pontepretano aguarda a evolução nas próximas atividades para avaliar s terá condição de jogo contra o Brusque.
Em síntese Kevin é desfalque por terceiro cartão amarelo.
(Foto destaque: PontePress/Diego Almeida)


