Ponte Preta não terá novamente Lucca para duelo contra o Operário

Primordialmente, a Ponte Preta provavelmente terá de superar a ausência do seu artilheiro diante do Operário que acontece no próximo sábado (30). De maneira que, Lucca ainda realiza tratamento de uma lesão muscular e a Macaca já se prepara para encarar o Fantasma sem o craque.

Inicialmente, existia a possibilidade, pela semana livre, de que Lucca pudesse se recuperar até sábado (30), quando a Macaca volta a campo. No entanto, o jogador ainda deve ficar um período entregue ao departamento médico. Assim como, o clube não divulga os resultados dos exames dos jogadores lesionados.

Ou seja, Norberto (panturrilha esquerda) e Danilo Gomes (posterior da coxa esquerda) também dificilmente vão reunir condições físicas para o próximo jogo. Porém, a situação deles está um pouco mais avançada que a de Lucca neste momento.

Ponte Preta não terá novamente Lucca para duelo contra o Operário

Nesse sentido, o zagueiro DG, suspenso por três cartões amarelos, é desfalque certo. Por outro lado, existe a expectativa em relação ao meia Elvis. Vale lembrar, o futebolista não foi relacionado nos dois últimos jogos, mesmo com a documentação já regularizada, para ganhar tempo de treinar. Bem como, o  meia Cássio Gabriel aguarda o registro na CBF para ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

Afinal, fora da zona de rebaixamento, com 22 pontos, a Ponte tenta voltar a vencer após a derrota por 2 x 1 para o Grêmio. Bem como, o jogo aconteceu no último sábado (23), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Nesse ínterim, apenas um ponto e uma posição na classificação separam os times. Da mesma forma, a Macaca ocupa o 15º lugar com 22 pontos e o Fantasma vem logo na sequência em com 21 pontos. Analogamente, é provável que o jogo seja bem intenso, com gols pelos dois lados. Caso a Ponte vença, ela salta para 11º na classificação, com 25 pontos.

Foto destaque: Reprodução/ Álvaro Jr/ PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.