À primeira vista o elenco da Ponte Preta se reapresenta na tarde desta terça (24), no CT do Jardim Eulina. Ainda mais que agora o time inicia a preparação para a partida contra o Vasco, no próximo domingo (29), em São Januário.
Tal como a novidade foi o retorno do lateral-direito Kevin, livre de suspensão. Assim como sem desfalque por cartão ou lesão, em relação à vitória por 3 x 0 diante do Brusque, o comandante tem a chance de repetir a escalação..
Ao mesmo tempo a principal dúvida fica com Kevin vai reassumir a posição na lateral direita, com Felipe Albuquerque passando para a esquerda. Assim também Rafael Santos deixando o time, ou fica como opção no banco de reservas.
Juntamente com isso o clube atualizou a situação dos jogadores que estavam fora por questões físicas. Ainda mais que o meia Camilo, os zagueiros Fábio Sanches e Rayan e o meia Thalles.
O DM da Ponte Preta infirma que os zagueiros Fábio Sanches e Rayan estão em transição desde o último domingo. O meia Thalles já realiza trabalhos com o grupo, mas segue com complementos junto à preparação física. Já o meia Camilo, com dores no joelho, segue em tratamento.
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) August 24, 2021
Segundo o boletim médico, Camilo, com dores no joelho, “segue em tratamento”. Bem como Thalles está liberado para realizar trabalhos com o elenco. Ou seja, Fábio Sanches e Rayan estão em transição física desde domingo.
Do mesmo modo Rayan e Fábio Sanches, também por problema musculares, estão em recuperação desde a vitória sobre o Londrina, no dia 11 de agosto. Por outro lado Kleina ainda espera a regularização do volante Yago e do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, anunciados na semana passada.
Em suma, além do nome precisar sair no BID, eles dependem do condicionamento físico.
Ponte Preta
Por fim com três vitórias nos últimos quatro jogos, a Ponte se afasta mais da zona de rebaixamento. Ainda mais que o time chega aos 22 pontos, a três do Vila Nova, que abre a degola.
Em conclusão sobre o próximo domingo (29) diante do Vasco o retrospecto entre as duas equipes traz o encontro 44 vezes. Bem como, o Vasco leva a vantagem com 15 vitórias, contra 10 da Macaca. Além disso, as duas equipes ficaram no empate 19 vezes.
(Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)


