Antes de tudo, a terça-feira (26), contou com a reapresentação da Ponte Preta de olho no duelo direto contra o Vitória. De maneira que o jogo acontece no próximo sábado (30), no Majestoso.
Do mesmo modo Rafael Santos, lateral-esquerdo, após ser substituído na vitória por 1×0 contra o Remo no último domingo (24), por sentir câimbras, trabalhou normalmente. Juntamente com isso, a Macaca iniciou a preparação com o grupo completo. Vale lembrar que apenas Cleylton, recém-operado devido a uma lesão no tendão da coxa esquerda, não reúne condições físicas.
Ocasionalmente, o técnico terá a chance de repetir a escalação usada em Belém. Bem como, teve a entrada de Yago Henrique no lugar de André Luiz e que melhorou a qualidade na saída de bola.
Juntamente com isso, existe ainda a expectativa de Fessin, voltar a ser relacionado depois de se recuperar de um problema no tornozelo. Tal como, o meia não entra em campo desde 29 de setembro, quando a Ponte perdeu de virada para o CSA, por 2 x 1, em Maceió.
Ponte
Simultaneamente, faltando sete rodadas para o fim da Série B, o duelo será direto contra o rebaixamento. Assim como a Ponte tem 37 pontos, cinco a mais que o Londrina, que abre a degola, e também o Vitória.
De maneira que, a diretoria fez redução do preço dos ingressos. Ou seja, a comercialização começa na quarta-feira (27), a partir das 9h, de maneira online, pelo site da Futebol Card. Por outro lado a venda nas bilheterias do Majestoso vai acontecer apenas na sexta (29), das 9h às 19h, e no sábado, das 9h às 16h.
Tal como, o Majestoso poderá receber até 8,7 mil torcedores segundo a autorização do governo do Estado de São Paulo para receber até 50% da capacidade .
Em suma, a Macaca buscará a primeira vitória diante do torcedor para respirar ainda mais aliviada na luta contra o rebaixamento.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress


