Ponte Preta hoje é dia de vencer ou vencer!!!

Primeiramente, domingão (24), dia de conferir Ponte Preta x Remo, times que se enfrentam na reta final da Série B. De maneira que o título do texto já leva o aval aos visitantes que precisam urgentemente vencer o jogo. Assim como, a Ponte tem 34 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento a dois pontos do Londrina com 32 pontos, mas que já jogou esta rodada.

Tal como a partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Bem como, conquistar três pontos hoje significa não apenas se distanciar ainda mais como ganhar uma posição na tabela. Com intuito de deixar para trás o Brusque e ficando em 15º, um ponto abaixo do próprio Remo e do Operário.

“Temos que manter o alto nível de criação que tivemos nas últimas partidas, mas melhorar a concentração no setor defensivo e as finalizações, pois muitas vezes temos chances de ampliar o placar e definir as partidas e não estamos aproveitando como poderíamos. Hoje é concentração total, do início ao fim, para conquistar essa vitória que é muito importante”, pontua o técnico Gilson Kleina.

Juntamente com isso, para a partida o treinador não tem desfalques por suspensão nem por lesão em relação ao jogo passado. O volante Lucas Cãndido treinou normalmente durante a semana e é a novidade. Ou seja, o meia Fessin e o zagueiro Thiago Lopes também estavam em transição durante a semana.

Da mesma forma, a única baixa confirmada é o zagueiro Cleylton, recém-operado devido a uma lesão no tendão da coxa esquerda.

“Para ganhar precisamos usar a inteligência, sermos frios e calculistas. E nesta reta final cada detalhe é importante, temos que ter atenção com a bola do apito inicial ao final”, reforça o goleiro e capitão Ivan.

Ponte

De maneira que, é dia de suar a camisa, dar a vida a partida (fora de casa) e trazer os três pontos a Campinas.

Os lances do jogo podem ser conferidos no Sportv 3 ou Premiere.

Vamos Ponte!!!

 

Foto destaque: ÁlvaroJr/ PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.