Ponte Preta tem mais um jogo no sábado (2) no Moisés Lucarelli. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

Acima de tudo a Ponte Preta tem mais um jogo no sábado (2) no Moisés Lucarelli. A saber o duelo será contra o Vila Nova, às 21h (de Brasília) e pode servir como um momento de “desabafo” da equipe em caso de vitória. Eventualmente na última quarta-feira (29) foi derrotada pelo CSA, em um jogo que teve muita irritação por parte principalmente de Gilson Kleina.

Simultaneamente o time chega ao duelo ostentando o rótulo de adversário direto na luta para se afastar do Z4. Bem como o time ocupa somente um ponto à frente e na 13ª colocação. Ainda mais que o clube goiano vem de uma sequência positiva em seus últimos duelos, tendo emendado dois triunfos seguidos.

Por outro lado o duelo em Maceió se provou danoso à equipe de Gilson Kleina, afinal gerou alguns desfalques para a rodada seguinte. Do mesmo modo Ivan, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o próprio Kleina, por ter sido expulso.

Juntamente com isso são os nomes significativos e que não vão participar do jogo. Do mesmo modo aliado à essa situação, Rodrigão ainda enfrenta sintomas de gripe e, por isso, mais uma vez não estará disponível.

Ocasionalmente o histórico traz 21 confrontos entre as equipes. Eventualmente imagino que já se conhecem bem: duelos pelo Brasileirão, série B e Copa do Brasil. Simultaneamente 10 vitórias para a Macaca, 4 para o Tigre e 7 empates. Assim também 0x0 foi o resultado da rodada no primeiro turno   na partida realizada em Goiás.

 

 (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs