Inicialmente a Ponte Preta vai para a rodada pré-dérbi com dois jogadores pendurados. Do mesmo modo contra o Ituano, neste domingo, (2), às 22h15, fora de casa, o zagueiro Luizão e o lateral-esquerdo Yuri são os únicos jogadores que correm o risco de suspensão automática por três cartões amarelos.
Da mesma forma, titular na maioria dos jogos da Macaca no Campeonato Paulista Luizão, pode ficar de fora. Por outro lado Yuri perdeu a vaga diante do , mas tem chance de retornar ao time neste domingo (2)
Assim também Ruan Renato, Papa Faye, Marcos Júnior, Jean Carlos, Anderson. Do mesmo modo Paulo Sérgio, Léo Naldi, Rayan, Thalles e Pedrinho. Juntamente com eles todosjá foram advertidos, mas apenas uma vez cada.
Vale lembrar que o clássico com o Guarani está marcado para a próxima quarta-feira (5), às 21h, no Majestoso.
https://twitter.com/lucas_rossafa/status/1388524934629142532
Presidente da Ponte se reúne com elenco
Inicialmente na última sexta-feira (30), o clube postou uma foto da reunião com Sebastião Arcanjo e os jogadores. Ainda mais que a conversa foi realizada um dia depois da segunda derrota seguida em casa. Ou seja, era a hora do presidente se reunir com o elenco para um respaldo ao trabalho do técnico Fábio Moreno. A legenda dizia:
“O presidente Sebastião Arcanjo esteve no CT nesta tarde e, em conversa com os atletas, reafirmou a confiança no trabalho comandado pelo técnico Fábio Moreno, mas enfatizou a necessidade de bons resultados. O treinador disse que a equipe vai buscar os três pontos contra o Ituano”.
Juntamente com isso o trabalho do técnico vem sendo bastante criticado pelos torcedores. No entanto, a diretoria não pensa em mexer nesse momento apesar de toda a pressão. Já o treinador tem a confiança dos jogadores.
Em contrapartida um novo tropeço contra o Ituano, às 22h15, pela décima rodada do Paulistão, pode deixar a situação de Fábio Moreno bastante delicada.
Em suma na terceira colocação do Grupo B, com dez pontos, a Macaca tem remotas chances de rebaixamento e está a apenas dois da vice-líder Ferroviária. Bem como líder São Paulo já está garantido nas quartas de final.
Foto destaque: Diego Almeida/PontePress