Inicialmente mais um jogo difícil para a Ponte Preta. Ainda mais que em partida pela quarta rodada o time vai enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira (16) no Moisés Lucarelli. Da mesma forma Gilson Kleina comandante da equipe afirmou que o time vai fazer de tudo para vencer o confronto.
“Vamos fazer de tudo para conquistar nossa primeira vitória contra o Cruzeiro. O time tem tudo para evoluir e ajustar a questão da parte ofensiva. Vamos elevar o nível de concentração, quarta-feira é um jogo grande e temos que trabalhar duto para que a vitória possa acontecer”, afirma o treinador.
Assim também após a derrota na terceira rodada contra o Sampaio Corrêa o treinador em coletiva online analisou o time. Bem como afirma que teve o controle defensivo durante o jogo e que os jogadores estavam desgastados. Juntamente com isso trouxe que os atletas devem ter concentração durante o jogo todo
Por outro lado na última sexta-feira (11), o gol saiu principalmente porque o elenco alvinegro estava desgastado. Assim como na opinião dele não teria ocorrido se não fosse a interferência direta e equivocada do quarto árbitro, que alterou a contagem das substituições.
” A gente ia colocar Locatelli e Fessin no lugar de Léo Naldi e Niltinho, e ainda teria mais um momento para outras duas substituições. Quando o quarto árbitro autorizou escanteio, não fez a outra substituição, e depois, quando entrou o Fessin, ele falou que ia consideraria o mesmo momento. Deixamos de colocar dois jogadores inteiros e ficaram em campo dois desgastados, aí o Sampaio começou a crescer em campo “, avalia.
Em suma o treinador admite, porém, que a Macaca que havia criado pelo menos três boas chances de gol na etapa inicial. No entanto, não foi ofensiva no segundo tempo precisa melhorar a efetividade no ataque.
“Vamos fazer esse ajuste, melhorar, organizar durante o campeonato. Tenho certeza que o time ainda vai crescer”, conclui.
Gilson Kleina da Ponte inicia semana se preparando!
Inicialmente para a próxima rodada pré-dérbi, o time não tem nenhum jogador pendurado. Da mesma forma isso não quer dizer que Gilson Kleina e a comissão técnica não possam mudar a equipe. Diante de um início aquém do esperado, o técnico deve avaliar o desgaste físico dos jogadores para as próximas rodadas.
Bem como no último domingo (13), Fábio Sanches, zagueiro é mais um reforço e chegou ao CT e já deve se reunir a equipe e ficar disponível para a próxima partida.
DOMINGÃO COM MAIS UM REFORÇO!
O zagueiro Fábio Sanches chegou na manhã deste domingo (13) ao Centro de Treinamento da Ponte Preta, no Jardim Eulina. O jogador passará por exames médicos e clínicos e, em sendo aprovado, assina contrato com a Macaca e será integrado ao elenco. pic.twitter.com/kwMbnU7rLi
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) June 13, 2021
Juntamente com isso a possibilidade da Ponte possa contar com o zagueiro Cleyton e o atacante Rodrigão, recém-chegados ao clube. Bem como os dois ainda devem ser regularizados para que fiquem à disposição do treinador e possam reforçar a equipe.
Em conclusão Josiel, atacante que testou positivo após ser anunciado e ainda aguarda para estreia. Ou seja, o período de isolamento termina neste início de semana e o jogador deve se juntar às atividades do elenco.
Foto destaque: Álvaro Jr/ PontePress


