Kleina sobre a derrota da Ponte Preta. (Foto destaque: Augusto Oliveira)

Acima de tudo nesta quarta-feira (29) a Ponte Preta enfrentou o CSA e foi derrotada por 2×1. Tal como a expectativa antes do jogo começar era grande por conta dos últimos jogos das duas equipes.

Juntamente com isso o resultado surpreendeu, pois o primeiro tempo foi bem movimentado. De maneira que os dois times desde o início do jogo buscavam o gol e a Ponte abriu o placar com Rafael Santos que fez um golaço aos 8 minutos. Simultaneamente os dois lados continuaram sem medo de arriscar e procurando o gol.

De maneira que tudo estava caminhando para o término em vantagem na etapa inicial. No entanto Iury Castilho deixou tudo igual. Do mesmo modo mesmo empatado no fim do primeiro tempo a Ponte foi mais consistente. Assim como de pênalti, o meia Gabriel virou o jogo para 2 x 1, no Rei

No segundo tempo, o jogo foi decidido nos acréscimos e a Ponte não conseguia encaixar e nem chegar lá na frente. Nesse ínterim fim de jogo 2×1 para os donos da casa que chegam mais perto do G-4, agora com 41 pontos. Ainda mais a Ponte continua com 32 pontos em 14º lugar.

Em conclusão agora começa a preparação para o próximo jogo. Bem como o time recebe o Vila Nova no sábado (2), no Moisés Lucarelli.

 

 

(Foto destaque: Augusto Oliveira)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs