Ponte Preta deverá contar com força total na segunda-feira (11)

- O time de Campinas vai enfrentar o Cuiabá no Moisés Lucarelli
Ponte Preta deverá contar com força total na segunda-feira. (Foto destaque: Reprodução/ PontePress)

Para começar já diz o ditado: a esperança é a última que morre e a Ponte Preta sabe bem. Bem como diante do cenário que está vivendo na série B e lutando pelo acesso a esperança para a volta deu um ar de graça. Ainda mais após o empate do CSA contra o Figueirense por 0 x 0, na noite da última sexta-feira (8). O resultado manteve a diferença da Macaca (47 pontos) em cinco pontos para o G-4.

Da mesma forma o prejuízo poderia ser maior, se os alagoanos, agora com 52 pontos, tivessem vencido. No entanto a Ponte Preta pode reduzir a desvantagem para dois pontos na próxima rodada. O resultado em Florianópolis alimentou a esperança da Macaca que ainda busca chances de vaga à elite. Segundo o site Infobola, o time tem 7% de probabilidade de subir.

Segundo projeções, os times precisam de 100% de aproveitamento nas cinco rodadas restantes para atingir a pontuação segura de acesso.

Juntamente com os números na próxima rodada, por exemplo, a Veterana, que caiu para oitavo ao ser ultrapassado pelo Avaí no número de vitórias (14 a 13), vai protagonizar um desses duelos diretos ao receber o Cuiabá. Bem como, o time é atualmente o terceiro colocado, com 54 pontos.

Em conclusão, se vencerem e os concorrentes tropeçarem, a equipe de Campinas encosta no G-4 e volta para a disputa pelo acesso.

Ponte Preta no jogo

Antes de tudo o técnico Fábio Moreno deverá contar com força total para escalar os jogadores contra o Cuiabá na tarde desta segunda (11). Ainda mais que não tem nenhum atleta suspenso e ninguém do elenco está com problemas em virtude da Covid-19. .

Contudo, no treino de o último sábado (9), todos os jogadores estavam em perfeitas condições, de forma que a expectativa é que o elenco esteja inteiro à disposição para a  partida das 17h30 de segunda-feira (11).

 

Foto destaque: Reprodução/ PontePress

Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados

Topo