Ponte Preta conquista importante vitória. (Foto destaque: Álvaro Jr. / PontePress)

A princípio, para fechar este domingo (7), cada vez mais distante da zona de rebaixamento, a  Ponte Preta recebeu o CRB e os 2795 mil torcedores presenciaram a Macaca sair vitoriosa em importante duelo na reta final da Série B. Da mesma forma,  gol foi marcado  Léo Naldi, ainda no primeiro tempo, marcou o primeiro resultado positivo em casa após o retorno da torcida.

Juntamente com isso, a vitória fez o time chegar aos 42 pontos, subir duas posições passando o Remo e o Brusque.

Por outro lado, vale destacar a inversão entre Moisés e Niltinho que deu certo. Desde o primeiro tempo o time assustou o adversário que ‘acordou' no segundo tempo e quase chegou ao empate. No entanto, com apoio da torcida a Ponte conquistou os três pontos.

“Essa vitória vale muito pra gente. Muito mais que três pontos. A gente sabia que a vitória era muito importante. Uma vitória no estilo Ponte Preta, com muita raça e entrega. Vitória que vale muito pra gente. Na sequência, com mais três pontos, a gente se livra do rebaixamento, mas vamos buscar mais”, Moisés, capitão da Ponte.

Afinal, pela próxima rodada da Série B, a Ponte encara o embalado Botafogo, em Campinas, na próxima quinta-feira (11).

 

Foto destaque: Álvaro Jr. / PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs