Na última terça-feira (29), no jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Argentino, Atlético Platense e Huracán se enfrentaram no Estádio Ciudad de Vicente López. Neste duelo, os atleticanos levaram a melhor, ganhando de 4 x 2. Assim, confira tudo sobre Atlético Platense x Huracán.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO PLATENSE X HURACÁN
1º TEMPO: DOMINÍO ATLETICANO
Para conquistar a vitória em casa, o Atlético Platense foi ao ataque logo nos primeiros minutos. Aos 6′, em jogada trabalhada, o time quase marcou o primeiro da partida. No entanto, não demorou muito para o Huracán responder. Todavia, foram os anfitriões que abriram o marcador. Mati Tissera, camisa 7 , fez de pênalti, aos 14 minutos da primeira etapa.
O empate veio aos 35′. Após contra-ataque, Cabral acertou um lindo chute e deixou tudo igual. No entaanto, a comemoração não durou tanto. Dessa forma, antes do intervalo, Tissera deixou mais um, garantindo a vantagem para o Platense.
2º TEMPO: HAT TRICK
Assim, na volta do intervalo, já aos 6′, Tissera marcou o seu terceiro gol no jogo, depois de grande jogada construída por Gómez. Mansilla, com apenas um minuto em campo, fez o quarto gol da equipe. No entanto, aos 44′, Moya recebeu na área e cabeceou forte, mandando para dentro da rede, diminuindo a diferença para o Huracán.
ATLÉTICO PLATENSE X HURACÁN – E AGORA?
Sobretudo, nas últimas duas rodadas do campeonato, o objetivo do time Atlético Platense é permanecer na Série A, já que não tem mais chance de participar da Copa Libertadores. Contudo, os atleticanos enfrentam o Godoy Cruz, fora de casa, no sábado (4), às 19h15 (horário de Brasília), na penúltima rodada do Campeonato Argentino. Assim, também no sábado (4), às 19h15 (horário de Brasília), o Huracán, em seus domínios, recebe o Racing. Dessa forma, a equipe busca uma vaga para o torneio continental.
Foto destaque: Divulgação/Atlético Platense